Download Death Note Completo HD



            Light Yagami é um adolescente brilhante, mas entediado com perfeitinha vida que você leva. Ele encontra o Death Note (notebook morte) que o shinigami Ryuk caiu no mundo humano. Quando você digita o nome de uma pessoa, vendo-o ou pensar sobre o seu rosto, Death Note vai morrer depois de 40 segundos. Luz vai matar bandidos, corruptos, etc. (levantar-se conhecido como Kira - lendo em katakana de "killer"), até que a Interpol acha estranho as muitas mortes são e começa a investigar, liderada pelo detetive L (URE), cuja identidade é desconhecido. Gradualmente Luz vai descobrir muitos desconhecidos detalhes sobre o Death Note como também terá que escapar a investigação da polícia japonesa, chefiada pelo seu pai.

              Death Note (デ ス ノ ー ト, Desu Noto?, Lit. "Caderno da Morte") é um mangá escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata, e cuja adaptação do anime foi dirigido por Tetsuro Araki. A história gira em torno de Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado "Death Note", que pode matar pessoas, se os nomes estão escritos no-lo enquanto a transportadora visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer matar. Posteriormente Luz tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não é mau, mas seus planos são frustrados por L, um famoso detetive particular. A série é baseada em um one-shot que foi lançado pela Shueisha na revista semanal Shonen Jump, e generalizou-se novamente no volume de treze anos, [4] "Como ler", que é um guia que contém dados sobre a franquia, incluindo perfil de todo o pai principal. 



___________________________________________________________________

                                                                  Imformação Do Arquivo
                                                                         Formato: MKV
                                                                         Qualidade: HD
                                                                   Resolução: 1280x720
                                                                  Tamanho Médio 100MB
                                                                        Servidor: Mega

                                                                     

                                                           
____________________________________________________________________
Death Note Opening 1
____________________________________________________________________



      O mangá foi publicado pela primeira vez em Dezembro de 2003 pela Shueisha na revista japonesa Weekly Shonen Jump semanal até maio de 2006, com um total de doze volumes.Mais depois, a história do mangá foi adaptado em um anime desenvolvido pela Madhouse e dirigido por Tetsuro Araki, composto por 37 episódios


Nenhum comentário:

Postar um comentário