Download Dragon Ball Z Completo HD




       Dragon Ball é um mangá criado por Akira Toriyama e publicado em 42 volumes, originalmente na revista semanal Shonen Jump, de 1984. Dragon Ball Z (ド ラ ゴ ン ボ ー ル Z Doragon Boru Zetto) é uma série de anime produzida pela Toei Animation


        Baseado na série de mangá Dragon Ball escrito por Akira Toriyama, Dragon Ball Z corresponde a 17-42 volumes do mangá, que foi publicado na revista Weekly Shonen Jump 1989-1995 e estreou no Japão em Fuji TV, em 26 de Abril de 1989 e terminaram em 31 de Janeiro de 1996, com o total de 291 episódios.
        O sucesso da série Dragon Ball levou a criação da sequela, Dragon Ball Z, sendo o mais famoso anime de todos os tempos. A série tem como alvo o público adolescente masculino.5 Esta série parece cheio de longa luta com muita ação.
        Em Dragon Ball Z, as histórias têm um humor mais graves do que as de seu antecessor. Eles substituíram a comédia, mas o clima ainda existe em partes da série. Ele tem vários episódios em que o suspense é entrelaçado para eventos que aparecem em primeiro lugar a ter grande relevância, ou fatos percebidos e divulgados em maior detalhe no auge de um evento como esse.
       Sua história é dividida em quatro sagas. Ao longo da série, vemos o crescimento dos personagens e para o desenvolvimento das suas competências, bem como o surgimento de novas raças como Saiyan, e suas transformações.



                                                                        Information Archive
                                                                             Format: MKV
                                                                             Quality: HD
                                                                      Resolution: 840x480
                                                                       Medium Size 90MB
                                                                      Server: MINHATECA
   
                                                                       



  Dragon Ball Z Opening Original | 1986 | 





Nenhum comentário:

Postar um comentário